Coração d´Ouro - EPISÓDIO 22 - 01-10-2015





DAILYMOTION







JWPLAYER



11 comentários:

  1. FANTASTICO
    Muito Obrigada e ate amanha !!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia! Antes de mais, obrigado pelo excelente trabalho. Estando no estrangeiro nao tenho outro modo de ver as novelas portuguesas.
    Desta vez, pôs o video em jwplayer, so que este nao funciona no meu computador. Sera que pode voltar a pôr em VIMEO. Era o unico que funcionava.
    Mais uma vez OBRIGADO

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia!
    Antes de mais, obrigado pelo excelente trabalho. Estando no estrangeiro, é a unica maneira de eu ver as novelas portuguesas.
    Tenho um pedido: é possivel voltar a colocar em VIMEO? era o unico que funcionava correctamente. O jwplayer, nao consigo abrir.
    Estou a ser chata mas quero muito ver estas novelas :-D
    Muito Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Oups... Acho que enviei 2 vezes o meu pedido. Lol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      E no Dailymotion não funciona?
      Obrigado

      Eliminar
    2. Ola
      Nao, no Dailymotion a imagem passa o tempo a dar saltos ou paragem e acaba por ser stressante a ver :-D

      Eliminar
  5. Bom dia,
    Acham que conseguem recuperar os episódios 15 e 16 do Coração d' Ouro? Neste momento, os vídeos encontram-se "apagados".
    De qualquer maneira obrigado pelo vosso esforço e dedicação. :-)

    ResponderEliminar
  6. Estive hospitalisada e não consigo ver os episodios apartir do dia 22/09 sabem porquê ? que pena :(

    ResponderEliminar